Desde a sua primeira edição, em 2001, o CMB Fashion cresceu em ritmo acelerado. Na primeira edição, foram 80 compradores. Na segunda, esse número subiu para 150. Em 2003 e 2004 vieram, respectivamente para o CMB Fashion, 300 e 600 compradores do interior de Goiás e das regiões sul, sudeste, norte e nordeste do Brasil. Já nas edições dos anos de 2005 e 2006, os desfiles passaram a ser realizados em dois dias recebendo 800 compradores por noite. Na edição e 2007 o evento recepcionou 2.400 compradores, razão pela qual o evento foi dividido em três dias de desfiles, além da participação de mais grifes.
      Neste ano o CMB Fashion passou a acontecer em 4 dias com 55 desfiles e quatro shows, além de esperar por 6000 compradores.Nos dias do evento, as lojas do CMB Shopping funcionam normalmente recebendo quase dois mil compradores diariamente, com um volume de venda considerado pelos lojistas melhor que o período de Natal. Segundo Magdal Bezerra, Idealizador e promotor do evento,"o crescimento do CMB Fashion tem sido uma constante desde a sua primeira edição graças ao trabalho sério feito pelos profissionais envolvidos no evento. Outro fator é a seriedade com que os confeccionistas têm tratado suas coleções e desfiles."

 

Primeiro Piso

Extenção

Segundo Piso

Terceiro Piso
 
 
 
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